ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mulheres tentam roubar bebê de mãe dentro de ônibus no terminal Morenão

Alan Diógenes | 02/06/2015 14:27

Um mulher de 32 anos passou por apuros, no começo da noite de ontem (2), ao quase ter a filha pequena roubada dentro de um ônibus do transporte coletivo, estacionado no Terminal Morenão, em Campo Grande. Sem conseguir levar a criança, duas mulheres fugiram com a bolsa da vítima.

Conforme o registro policial, a vítima estava em pé com a filha no colo. Duas mulheres e aproximaram e disseram: “Como é bonita sua filha, deixa a gente pegá-la um pouco”. Assustada com a reação das mulheres, a mãe se negou a entregar a criança.

Neste momento, as mulheres puxaram a criança do colo da mãe, mas não conseguiram levá-la. A outra mulher puxou a bolsa da vítima e ambas desceram do ônibus correndo.

Segundo relato da vítima, ninguém que estava dentro do coletivo a ajudou naquela hora. Ela contou que as mulheres aparentavam ter 35 anos, cabelos pretos, cor morena, estatura mediana de 1,70 metros, ambas usando camisa branca e calça jeans.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Os policiais da delegacia investigam o caso.

Nos siga no Google Notícias