ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Município convoca 80 técnicos de enfermagem para atuarem em postos

Antonio Marques | 29/01/2016 10:33
Prefeitura convoca mais 80 técnicos de enfermagem para trabalharem nas unidades de saúde da Capital (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)
Prefeitura convoca mais 80 técnicos de enfermagem para trabalharem nas unidades de saúde da Capital (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande convocou, nesta sexta-feira (29), 80 técnicos de enfermagem aprovados no último concurso público para o setor, feito em 2013.

Conforme a publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), os classificados na ordem crescente da 329ª à 408ª colocações devem se apresentar na Semad (Secretaria Municipal de Administração), setor de concursos, que fica localizado na Avenida Ernesto Geisel, 4.009 Centro (esquina com a Rua 26 de Agosto), até o próximo dia 1º de fevereiro.

Os classificados na ordem de 329ª a 368ª colocação devem comparecer no período da manhã, a partir das 8 horas; já o restante deve ir à tarde, a partir das 13h30min. Todos devem levar documentação pessoal necessária para nomeação.

Conforme a publicação da prefeitura, os aprovados devem ser empossados no prazo de dez dias após a data da nomeação. Mais informações sobre a documentação exigida para a posse e os nomes dos convocados podem ser conhecidas no Diogrande desta sexta-feira, 29.

Nos siga no Google Notícias