ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Muro cai e atinge pedreiro que fazia obra dentro de fábrica

Alan Diógenes e Filipe Prado | 24/11/2014 14:24
Muro de 3 metros caiu em cima de pedreiro. (Foto: Alcides Neto)
Muro de 3 metros caiu em cima de pedreiro. (Foto: Alcides Neto)

Um pedreiro ficou ferido, por volta das 14h desta segunda-feira (24), enquanto trabalhava em uma fábrica localizada na Avenida Cristalina, próximo à rotatória da Coca-Cola, na Vila Albuquerque, em Campo Grande. A estrutura de um muro de 3 metros não resistiu às modificações que estavam sendo realizadas e caiu atingindo o vítima.

Conforme informações de um funcionário do estabelecimento, que não quis se identificar, o pedreiro que é um idoso estava construindo um outro muro para conter uma erosão no lugar, quando o acidente aconteceu. No período da manhã um outro trabalhador utilizando um trator fez a abertura de um buraco para que a estrutura fosse construída, e na parte da tarde a vítima tinha ido terminar o serviço.

Uma das estruturas de ferro que acompanham a construção se prendeu na bota do pedreiro e o arrastou. Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a unidade de saúde mais próxima.

Os outros funcionários do local ficaram assustados com o acidente devido ao tamanho do muro, mas após o resgate do pedreiro o expediente se normalizo na empresa.

Nos siga no Google Notícias