ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Museu sedia Congresso de Artes e Tecnologias em Campo Grande

Eduardo Penedo | 10/10/2014 23:19

O Marco (Museu de Arte Contemporânea) será palco do Ciantec’14 (Congresso Internacional em Artes, Novas Tecnologias e Comunicação) que será realizado nos dias 13 a 15 de outubro. As atividades acontecem das 10h às 17 horas. Museu de Arte fica na Rua Antônio Maria Coelho, nº 6000 – Parque das Nações Indígenas.

O Ciantec é um congresso inter e transdisciplinar com foco em arte, novas tecnologias e comunicação. É um evento itinerante desde a sua origem em 2007 que contou com o apoio e participação acadêmica de instituições como Universidade de São Paulo, no programa Interunidades e na Escola de Artes e Ciências Humanas; da Universidade Presbiteriana Mackenzie, no Centro de Comunicação e Letras e da Universidade de Aveiro, no departamento de Comunicação e Artes.

Entre nomes confirmados para esta edição e que já compõem o comitê científco estão: Ana Mae Barbosa, Elza Ajzenberg, Liliane Leroux, Lourdes Gabrielli, Marcos Rizolli, Maria de Lourdes Riobom, Maria do Mar Vázquez Manzano, Mirian Celeste Martins e Rosa Oliveira.

Para mais informações, prazos e inscrições basta acessar www.ciantec.net. Contatos para apoios e parcerias podem ser solicitados pelo e-mail coord@ciantec.net. As atividades acontecem nos dias 13, 14 e 15 de outubro, das 10h às 17 horas.

Nos siga no Google Notícias