ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Músico e mais dois ficam feridos em briga por causa de ciúmes em boate

Michel Faustino | 28/02/2015 11:19

Uma confusão iniciada por causa de “ciúmes” em uma casa noturna, localizada nos altos da Avenida Afonso Pena, terminou em briga envolvendo vários jovens. Ao menos três ficaram feridos, entre eles um músico que levou uma garrafada na cabeça.

Segundo o registro policial, a confusão teve incio depois que um dos envolvidos teria flertando com uma mulher que estava acompanhada do namorado e de um grupo de amigos.

Desconfortável com a situação, o jovem foi tirar satisfação com o rapaz, momento em que se deu início a confusão. Conforme os relatos, dois outros grupos teriam se envolvido para separar os autores da briga e durante a investida um dos rapazes, de 24 anos, foi agredido com um soco no rosto.

Um músico que estava a trabalho no evento também acabou se envolvendo na confusão. Ele foi atingido com uma garrafada na cabeça. Em decorrência do ferimento, o músico precisou ser atendido por uma equipe médica.

Conforme relatos de testemunhas, o músico foi agredido por um jovem, de 23 anos, mas o suspeito alegou aos policiais não se recordar se atirou ou não a garrafa. Os outros envolvidos na confusão foram embora do local antes da chegada da polícia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias