ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Mutirão da Semadur vai retirar árvores que oferecem risco ao trânsito

Thiago de Souza | 18/08/2015 20:11
Ação plantará espécies de árvores adequadas a região. (Foto: Divulgação/Semadur)
Ação plantará espécies de árvores adequadas a região. (Foto: Divulgação/Semadur)

A área central de Campo Grande receberá, nessa quarta-feira (19), os serviços de poda de árvores e remoção de galhos. O trabalho da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), será feito para atender as demandas da população e como forma de prevenção de acidentes.

Na primeira etapa, a ação irá abranger a Rua Marechal Rondon, entre a Praça Cabeça de Boi e a Rua 25 de Dezembro. O manejo das árvores terá início às 6 horas, para evitar transtornos ao trânsito. O trabalho será acompanhado por agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

As árvores que oferecem risco ao trânsito e a pedestres, serão removidas, acompanhado do plantio de mudas nos locais.

O titular da Semadur, Valdir Gomes, destacou a força-tarefa que será montada para a realização do mutirão. “A população solicitou e nós estamos atendendo, pois sabemos da necessidade deste manejo como forma preventiva a acidentes. Durante o mutirão, também haverá o plantio de espécies adequadas para os locais, trazendo benefícios para a população e à arborização da Capital”, pontuou.

A Semadur informa aos motoristas e comerciantes que haverá a interdição de meia-pista para a prestação dos serviços que serão realizados por equipes da Semadur e da concessionária de energia elétrica.

Nos siga no Google Notícias