ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mutirão de serviços vai atender moradores em escola integral no Rita Vieira

Luciana Brazil | 30/08/2014 11:38

O prefeito Gilmar Olarte (PP) inaugurou na manhã de hoje (30), na escola municipal de tempo integral, Professora Iracema Maria Vicente, no Bairro Rita Vieira, um mutirão de serviços sociais com atendimento gratuito para a comunidade da região. O evento faz parte do Circuito 115 anos, em comemoração ao aniversário da cidade, 26 de agosto. Até às 16 horas, vários serviços de saúde, cidadania, esporte e lazer serão oferecidos.

A coordenadora do circuito, funcionária da Semed (Secretaria Municipal de Educação), Eliana Rodrigues, acredita que, aproximadamente, mil pessoas participem da ação, entre familiares de alunos e outro moradores. "Pelo menos mil pessoas devem passar por aqui hoje", disse Eliana.

“Eu aproveitei para vir tirar a carteira de trabalho. No ano que vem começo como mirim e vou precisar da Carteira de Trabalho”, disse a Priscielle de Oliveira, 15 anos.

Exames de HIV, atendimento pediátrico, inscrição para curso de qualificação, cadastro e atualização na Emha (Agência Municipal de Habitação), emissão de Carteira de Trabalho, além de atividades recreativas, esportivas, entre outros serviços serão oferecidos.

Nos siga no Google Notícias