ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mutirão para negociar dívidas na conta de luz começa na segunda-feira

Elci Holsback | 04/11/2016 15:26
Clientes poderão parcelar as dívidas (Foto: Divulgação)
Clientes poderão parcelar as dívidas (Foto: Divulgação)

A partir da próxima segunda-feira (7) até o dia 11 de novembro, a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e a Energisa, com apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, promovem um mutirão de conciliação. O objetivo é resolver de maneira rápida conflitos extrajudiciais, na negociação de dívidas com a concessionária ou divergências entre consumidores e a empresa.

A concessionária vai oferecer facilidade para pagamentos à vista e opções de parcelamento aos consumidores. A Coordenadora de Assistência Jurídica e Responsabilidade Social da ACICG, Letícia Ribeiro, destaca que a iniciativa, além de resolver conflitos de maneira pacífica, e contribui para redução do número de demandas no Judiciário.

"As partes acabam mantendo o relacionamento, o que na maioria das vezes não acontece em um processo judicial", explica. 

A ação acontece na sede da ACICG, localizada na Rua 15 de novembro, 390, em frente à Praça Ary Coelho, das 8h às 17h.

Campanha Nome Limpo – No dia 21 de novembro, a ACICG  inicia a 11ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo, onde empresas e clientes tem a oportunidade de renegociar as dívidas antes do período das compras de Natal.

Pelos dados oficiais, em 2015 em torno de 850 empresas de Campo Grande participaram da ação de negociação e mais de R$ 6 milhões foram recuperados para o comércio. "O Nome Limpo acontece desde 2006 e já é tradicional na cidade. Além de uma excelente oportunidade para as pessoas negociarem suas dívidas e entrar o ano novo no azul, a campanha devolve o poder de compra ao consumidor em um período tão importante, próximo ao Natal", avalia o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

Informações sobre o Mutirão de Conciliação com a Energisa e a campanha Nome Limpo pelo telefone: (67) 3312-5063. 

Nos siga no Google Notícias