A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/11/2016 15:26

Mutirão para negociar dívidas na conta de luz começa na segunda-feira

Elci Holsback
Clientes poderão parcelar as dívidas (Foto: Divulgação)Clientes poderão parcelar as dívidas (Foto: Divulgação)

A partir da próxima segunda-feira (7) até o dia 11 de novembro, a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e a Energisa, com apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, promovem um mutirão de conciliação. O objetivo é resolver de maneira rápida conflitos extrajudiciais, na negociação de dívidas com a concessionária ou divergências entre consumidores e a empresa.

Veja Mais
Mutirão do DPVAT resolve 78% dos casos analisados na semana passada
Mutirão de cirurgia plástica atenderá seis vítimas do câncer de mama em MS

A concessionária vai oferecer facilidade para pagamentos à vista e opções de parcelamento aos consumidores. A Coordenadora de Assistência Jurídica e Responsabilidade Social da ACICG, Letícia Ribeiro, destaca que a iniciativa, além de resolver conflitos de maneira pacífica, e contribui para redução do número de demandas no Judiciário.

"As partes acabam mantendo o relacionamento, o que na maioria das vezes não acontece em um processo judicial", explica. 

A ação acontece na sede da ACICG, localizada na Rua 15 de novembro, 390, em frente à Praça Ary Coelho, das 8h às 17h.

Campanha Nome Limpo – No dia 21 de novembro, a ACICG  inicia a 11ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo, onde empresas e clientes tem a oportunidade de renegociar as dívidas antes do período das compras de Natal.

Pelos dados oficiais, em 2015 em torno de 850 empresas de Campo Grande participaram da ação de negociação e mais de R$ 6 milhões foram recuperados para o comércio. "O Nome Limpo acontece desde 2006 e já é tradicional na cidade. Além de uma excelente oportunidade para as pessoas negociarem suas dívidas e entrar o ano novo no azul, a campanha devolve o poder de compra ao consumidor em um período tão importante, próximo ao Natal", avalia o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

Informações sobre o Mutirão de Conciliação com a Energisa e a campanha Nome Limpo pelo telefone: (67) 3312-5063. 

Mutirão do DPVAT resolve 78% dos casos analisados na semana passada
Os trabalhos no Mutirão do DPVAT em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - resolveram 78% dos casos pautados na primeira semana de a...
Mutirão de cirurgia plástica atenderá seis vítimas do câncer de mama em MS
O Centro Cirúrgico do Hospital de Câncer Alfredo Abrão, em Campo Grande, vai sediar um mutirão de reconstruções mamárias, realizado pela SBCP (Socied...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions