ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Na Cidade de Deus, mulher esfaqueia ex durante discussão pela partilha de bens

Paulo Yafusso e Raíza Calixto | 14/10/2015 18:42
A briga que terminou em esfaqueamento foi neste barraco, no bairro Cidade de Deus (Foto: Fernando Antunes)
A briga que terminou em esfaqueamento foi neste barraco, no bairro Cidade de Deus (Foto: Fernando Antunes)

Um homem foi esfaqueado na tarde desta quarta-feira no bairro Cidade de Deus, em Campo Grande, depois de discutir com a ex-mulher. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e a mulher conduzida à delegacia de polícia.

O crime foi no barraco localizadao na Rua da Bica, onde mora a dona de casa Francislene Dias, de 24 anos. De acordo com informações dos enteados dela, um de 14 e outro de 17 anos, Francislene havia se separado do rapaz com quem conviveu durante seis anos, e na separação ficou acertado que os bens do casal seria dividido em partes iguais.

Entre os bens estavam uma moto que o ex-marido vendeu, mas que repassava o dinheiro em parcelas. E hoje, ao procurá-la, houve uma discussão e o rapaz disse que levaria o sofá. Quando ele se preparava para pegar o móvel, levou uma facada próximo ao peito.

O caso mobilizou equipes da polícia civil, militar, Corpo de Bombeiros e Samu. A vítima foi levada pelos Bombeiros para o hospital e Francislene Dias se entregou à polícia e mostrou a faca usada para ferir o ex-companheiro que, segundo a polícia, se chama Paulo Júnior Rodrigues. Ele foi levado para a Santa Casa.

Os dois adolescentes disseram que a madrasta estava bebendo desde a manhã, o que não era normal. No momento do crime, a dona de casa estava com o atual namorado, mas ele não se envolveu na briga. Os jovens são filhos de outro homem com quem Francislene conviveu, mas mesmo depois da separação eles continuaram morando com ela

Nos siga no Google Notícias