ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Na farmácia, André aciona PM a pedido de atendente e jovem é preso

Ana Paula Carvalho | 01/05/2012 16:26

Governador estava fazendo compras quando atendente pediu ajuda

Por volta das 11h desta terça-feira, feriado do Dia do Trabalhador, um fato inusitado chamou a atenção dos policiais que faziam rondas nas proximidades do Shopping Campo Grande.

Eles foram chamados por um homem que estava acenando em frente à farmácia São Bento, na rua Oceano Atlântico, na Chácara Cachoeira. Quando chegaram perto perceberam que era o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli.

De acordo com o registro policial, Puccinelli estava fazendo compras na farmácia quando uma atendente pediu ajuda, dizendo que um homem estava escondido no fundo do estabelecimento.

Os policiais fizeram buscas pelo local e encontraram Jordy Rogério dos Santos Arruda, de 18 anos, que havia pulado vários muros antes de se esconder na farmácia.

Ele relatou aos policiais militares que havia se desentendido com algumas pessoas no passeio ciclístico que marcou o Dia do Trabalhador e por isso estava fugindo.

Quando eles estavam saindo com o jovem, vários ciclistas se aproximaram e disseram que Arruda havia tentado furtar a bicicleta de um dos participantes e por isso estava sendo perseguido.

A proprietária de um estabelecimento que teve a cerca elétrica danificada durante a fuga do jovem não quis prestar queixa. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias