ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Na véspera do dia de homenagem, filho agride pai com barra de ferro e socos

Luana Rodrigues | 09/08/2015 11:21

Um pai registrou um boletim de ocorrências contra o próprio filho neste domingo(09), após ser agredido com um pedaço de ferro e socos na cabeça. O caso ocorreu no jardim Canguru, por volta das 20h deste sábado(08), mas só foi registrado hoje.

Conforme o boletim de ocorrências, Fernando Francisco de Souza, 54 anos, contou a polícia que foi até a casa da filha Marineide Alves de Souza, no jardim Canguru, para visitá-la. Pouco tempo depois de sua chegada, apareceu na casa, o filho dele.

Vagner Alves de Souza, de 26 anos, segundo Fernando, sem motivo algum, pegou um pedaço de ferro, especificamente denominado de "caibro", e passou golpeá-lo na cabeça. A vítima teria caído ao solo, momento em que foi atingido por um soco no olho esquerdo.

Fernando foi socorrido pelo SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhado para Santa Casa para atendimento especializado.

Segundo o pai, Vagner possui comportamento variável, porque é usuário de drogas e já agrediu outras pessoas da família. O caso foi registrado na DEPAC((Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias