ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Na volta de balada, amigos cochilam e dupla rouba carro nas Moreninhas

Francisco Júnior e Helton Verão | 07/06/2014 08:38
Rapaz, vítima de roubo, pediu para não ser identificado. Ele está na Depac Piratininga para registrar o boletim de ocorrência. (Foto: Marcos Ermínio)
Rapaz, vítima de roubo, pediu para não ser identificado. Ele está na Depac Piratininga para registrar o boletim de ocorrência. (Foto: Marcos Ermínio)

Dois amigos, um de 21 e outro de 19 anos, foram vítimas de um assalto bastante curioso no início da manhã de sábado (7) no Bairro Moreninhas, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

As vítimas estavam em uma Saveiro, de placas MRF-1572 , e voltavam de uma casa noturna, que fica na Avenida Afonso Pena, onde passaram a noite. Por volta das 5h50, durante o trajeto para casa deles, que fica no bairro Moreninhas, o rapaz que estava no banco do passageiro passou mal e pediu para o motorista parar o veículo.

Os dois acabaram adormecendo dentro do carro. Com o dia já clareando, foram acordados por dois homens armados, que anunciaram o assalto. “A gente acordou com a arma apontada para a nossa cara”, contou uma das vítimas.

Os bandidos obrigaram os dois amigos a saírem do carro. Um dos assaltantes usou de violência e puxou o rapaz que estava no banco do passageiro que acabou caindo no chão. Ao tentar fugir, os bandidos não conseguiram fazer o veículo ligar. Eles tiveram que dar um tranco para que ele funcionasse.

Além do carro, a dupla de assaltantes levou ainda R$ 900 e dois aparelhos celulares das vítimas.

Depois do ocorrido, as vítimas procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias