ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Adolescente se joga de caminhonete em movimento no macroanel em Campo Grande

Ricardo Campos Jr.e Viviane Oliveira | 16/12/2010 17:24

Garota de 17 anos era namorada de um pecuarista de 61 anos

Adolescente teve ferimentos leves e foi encaminhada ao posto de saúde Coronel Antonino (Foto: João Garrigó)
Adolescente teve ferimentos leves e foi encaminhada ao posto de saúde Coronel Antonino (Foto: João Garrigó)

Uma adolescente de 17 anos teve ferimentos leves ao se jogar de um carro em movimento, por volta das 17h30 da tarde desta quinta-feira (16), na BR-163 no macroanel viário, trecho que liga as saídas de Sidrolândia e São Paulo, em Campo Grande.

A garota era passageira de uma Hilux de placa HSF 7166 de Corguinho, conduzida por um pecuarista de 61 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a jovem teve apenas escoriações leves e foi encaminhada para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino.

O motorista da caminhonete disse que se separou da esposa em junho e desde então mora com a adolescente em Corguinho. No entanto, o pecuarista conta que estava tentando romper o relacionamento e ia a Capital deixar a jovem na casa da madrasta dela. ““Ela pira de vez. Ela me deu uma mordida na região do pescoço esses dias. Ela é louca”, disse o pecuarista.

Durante o trajeto na estrada, ele disse ter contado a jovem o motivo da viagem e ela disse que ia cometer suicídio, abrindo a porta da caminhonete, que foi fechada pelo vento. Observando a intenção da adolescente, o pecuarista reduziu a velocidade da Hilux, mas antes que ele pudesse parar a garota se jogou.

Nos siga no Google Notícias