A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/12/2010 17:24

Adolescente se joga de caminhonete em movimento no macroanel em Campo Grande

Ricardo Campos Jr.e Viviane Oliveira

Garota de 17 anos era namorada de um pecuarista de 61 anos

Adolescente teve ferimentos leves e foi encaminhada ao posto de saúde Coronel Antonino (Foto: João Garrigó)Adolescente teve ferimentos leves e foi encaminhada ao posto de saúde Coronel Antonino (Foto: João Garrigó)

Uma adolescente de 17 anos teve ferimentos leves ao se jogar de um carro em movimento, por volta das 17h30 da tarde desta quinta-feira (16), na BR-163 no macroanel viário, trecho que liga as saídas de Sidrolândia e São Paulo, em Campo Grande.

A garota era passageira de uma Hilux de placa HSF 7166 de Corguinho, conduzida por um pecuarista de 61 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a jovem teve apenas escoriações leves e foi encaminhada para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino.

O motorista da caminhonete disse que se separou da esposa em junho e desde então mora com a adolescente em Corguinho. No entanto, o pecuarista conta que estava tentando romper o relacionamento e ia a Capital deixar a jovem na casa da madrasta dela. ““Ela pira de vez. Ela me deu uma mordida na região do pescoço esses dias. Ela é louca”, disse o pecuarista.

Durante o trajeto na estrada, ele disse ter contado a jovem o motivo da viagem e ela disse que ia cometer suicídio, abrindo a porta da caminhonete, que foi fechada pelo vento. Observando a intenção da adolescente, o pecuarista reduziu a velocidade da Hilux, mas antes que ele pudesse parar a garota se jogou.




Não sei não. Essa estória está mal contada. Mesmo assim, isso não caracteriza crime?... uma adolescente,.. 17 anos, e um idoso de 61 anos... ou isso só funciona para quem não tem poder aquisitivo?
 
Marcelo Max em 17/12/2010 12:00:25
É muito amor$$$
 
Luciano Basso em 17/12/2010 09:04:18
Ele de 61 ela de 17, é muito amor, a ponto de se jogar pra fora da caminhonete!!!
 
Luciano Basso em 17/12/2010 09:03:18
um relacionamento assim,com a idade de ambos,amor q nao pode ser, eu acredito q só pode ser financeiro,e hoje as jovens estao assim mesmo,e esses senhor de idade sem comentarios...
 
maira mendes em 17/12/2010 08:45:04
Ihhh.... Pedolifia...
Caso de policia....
Ahhh, mas ele é pecuarista!!!
Mais uma pizza...
 
Antonio Carlos em 17/12/2010 08:10:37
exatamente dois anos atras esta menina tinha 15 anos,17 ainda não é adulta mas a pergunta é? onde estão os pais dessa menina que tipo de criação foi dado a ela?
isso acontece porque as pessoas possuem mentes fracas,não pensam no futuro,mas neste caso se este relacionamento se fortalecesse com certeza ela ja teria garantido uma vida boa com mordomia.
mas a verdade é que o pecuarista queria voltar para familia,lugar de onde ele nunca deveria ter se separado.pois no momento que ele disse sim para sua esposa automaticamente ele disse não para todas as mulheres do mundo.
 
ademir lemos em 17/12/2010 08:02:30
Essas jovens de hoje em dia são malucas mesmo,.Eu não tenho preconceito nenhum com idade,mas esse senhor só por Deus também.No minímo ela teve um relacionamento muito forte e intimo com esse senhor e aí resolveu fazer a idiotíce de se matar.Eu sou jovem tmbém,tenho 17 anos,tenho namorado,mas se um dia ele quiser terminar comigo eu não vou me matar,isso é burrice.E outra coisa pior,é que ele largou a familia dele para ficar com essa moça,mesmo que seja só a mulher,mas é familia e será que ela não se coloca no lugar dessa mulher?Será que ela gostaria que seu marido um dia deixasse ela por uma moça mais jovem?
ele é safado porque traiu sua mulher e ela é safada,porque foi na onda dele!!!

 
Julianne Arruda Gomes Bueno em 17/12/2010 07:24:30
o que leva uma menina de 17 anos namorar um senhor dessa idade provavelmente amor,e sendo ela uma menina provavelmente muito vigiada pelos pais, inocente de tudo, nao sabendo das coisas da vida, se assustou ao ver provavelmente esse senhor em posiçao de ataque se assustou e pulou da camionete
 
luiz fernandes em 17/12/2010 06:53:46
1 + 1 = ?? Dezessete (17) anos não é menor de idade??
 
Heitor Lima em 16/12/2010 10:11:01
Queria ver se o pecuarista fosse um chacreiro e tivesse uma c-10 velha, no lugar da Hilux.... sera que ela se jogaria??
 
Assis Diniz em 16/12/2010 08:56:53
Acredito que essa jovem nao fez isso por amor a ele. Tenho um pai que esta numa situaçao parecida. Ele tem 63 e a jovem 18. Ela vive uma vida de rainha e ele acredita que tudo eh amor. Mulher gosta mesmo de karate. Karate carro, karate casa, karate dinheiro e assim vai