ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Não há policial militar envolvido em ataque a veículos, diz associação da PM

Edivaldo Bitencourt | 20/03/2013 09:19

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul informou, por meio de nota, que não há nenhum policial militar suspeito ou sendo investigado pelos atentados contra 19 veículos em Campo Grande.

O morador de rua Estevão de Oliveira Alves, 32 anos, foi preso e seria o autor de todos os incêndios nos automóveis, caminhões e motos na Capital, segundo o secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini.

“Até o presente momento, repise-se, não há nada que possa ligar a participação de qualquer policial militar nos atos de vandalismos praticados, sendo certo que os envolvidos que já se encontram detidos, nenhum deles sequer mencionou que contou com a colaboração de qualquer membro da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul)”, afirmou o presidente da entidade, Edmar Soares.

Além do policial, a investigação policial também descartou o envolvimento de facção criminosa surgida nos presídios, segundo Jacini. Alves teria dito que ateou fogo nos veículos para se vingar dos comerciantes.

Nos siga no Google Notícias