ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Não identificado, pedestre que caiu em córrego morre na Santa Casa

Viviane Oliveira | 26/01/2016 10:31

Morreu na segunda-feira (25), na Santa Casa de Campo Grande, o pedestre que caiu no Córrego Segredo no domingo (24) à noite. O rapaz, que tem traços indígenas, estava sem documentação e ainda não foi identificado.

Conforme a Polícia Civil, o registro foi feito por uma funcionária da Santa Casa. O corpo da vítima foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Testemunhas, que acionaram o Corpo de Bombeiros, disseram que o homem estava na beira da ponte, quando se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros. O rapaz teve diversos ferimentos e foi encaminhado à Santa Casa, onde morreu.

Até agora nenhum familiar procurou o homem no Imol. Se ele for do Estado, pode ser identificado através de digitais e exame da arcada dentária. Legalmente, o instituto deve esperar até 90 dias para enterrar o corpo de um desconhecido.

Porém o prazo pode ser ainda maior, porque o Imol precisa enviar um ofício a SAS (Secretaria de Assistência Social do Município), informando a necessidade e solicitando autorização para que se faça o enterro. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Nos siga no Google Notícias