ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Negada liberdade a envolvido em golpe da compra de carro 0KM

Nadyenka Castro | 20/09/2011 17:35

Desembargadores negaram habeas corpus a Wellington Nunes de Andrade, um dos cinco presos acusados de estelionato

Estiver, de casaco do Flamengo, mas diz que é são-paulino; Douglaciel e Wellington. (Foto: Simão Nogueira)
Estiver, de casaco do Flamengo, mas diz que é são-paulino; Douglaciel e Wellington. (Foto: Simão Nogueira)

Os desembargadores da 1ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, negaram, por unanimidade, liberdade a Wellington Nunes de Andrade, 29 anos, um dos cinco presos envolvidos no golpe da compra de carro zero quilômetro.

Outro acusado do mesmo golpe, Josué Almada, também ingressou com pedido de habeas corpus, mas, o mesmo ainda não foi avaliado.

Conforme a acusação, Wellington, Josué, Estiver Adriano dos Santos, 26 anos, Douglaciel Areco da Silva, 18 anos, e Ademar Pereira Mariano, compraram financiados - com documentos falsos - cinco Citröen C3 em uma mesma concessionária da Capital no período de 30 dias e revenderam os automóveis, avaliados em R$ 40 mil, por até R$ 10 mil.

De acordo com a Polícia, Wellington era quem produzia os documentos falsos. Ademar e Josué eram os responsáveis pela negociação com a concessionária. Douglas e Estiver, a mando de Ademar e Josué, buscavam os carros.

Foi investigada a participação de funcionários da concessionária e da financiadora, não sendo comprovado o envolvimento de nenhum trabalhador.

Nos siga no Google Notícias