ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Negado habeas corpus a rapaz que tentou matar outro no Jardim Aeroporto

Nadyenka Castro | 12/04/2012 14:18

Elizeu Pires de Arruda, 19 anos, teve o pedido de revogação negado em primeiro grau e agora o TJMS negou habeas corpus em caráter liminar

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou habeas corpus em caráter liminar a Elizeu Pires de Arruda, 19 anos, preso desde o último dia 22, quando atirou em José Inácio de Souza Martins, também de 19 anos, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

A decisão é da desembargadora Marilza Lúcia Fortes, da 1ª Turma Criminal. Agora, o pedido de habeas corpus vai para parecer da Procuradoria Geral de Justiça e depois para análise dos demais desembargadores da Turma.

José Inácio teve ferimentos nas pernas e no pescoço, sendo encaminhado à Santa Casa. Quando foi preso, Elizeu confessou a tentativa de homicídio. Ele disse que seria um acerto de contas pelas ameaças que vinha recebendo.

No último dia 3, José Inácio foi preso por tráfico de drogas. Ele foi flagrado no Jardim Sayonara pela Polícia Militar junto com o ex-presidiário Vicente Anastácio Passinho Neto, 42 anos, e o filho dele, Alex Chaves Banegas, 18 anos.

Nos siga no Google Notícias