ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Nelsinho admite rever proposta de aumento para servidores municipais

Ítalo Milhomem, Fabiano Arruda e Viviane Nunes | 15/04/2011 11:10

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) afirmou que pode rever a proposta de aumento de 6,10% apresentado aos servidores e funcionários municipais de Campo Grande.

“Nós vamos prosseguir com as negociações até chegar com um bom termo de reajuste, mas não dá para dar mais o que a prefeitura pode pagar” ressaltou Nelsinho.

A declaração foi dada durante a reunião entre representantes da construtora mexicana Homex e os funcionários da empresa, que estavam reclamando das condições de trabalho nos canteiros de obras.

O Sisem (Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Campo Grande) rejeitou a proposta do prefeito de reajuste de 6,10% e aprovaram em assembleia, a reivindicação de aumento de 12% para os servidores de nível superior, além de um aumento no abono de cerca de R$ 400,00 para R$ 500,00. A assembleia foi realizada na noite de ontem (14), no Teatro de Arena do Horto Florestal.

Na próxima terça-feira (19, o Sisem irá realizar uma nova assembleia, em que poderá ser votada uma paralisação ou mesmo um indicativo de greve, caso as reivindicações não sejam tendidas.

Nos siga no Google Notícias