ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Nelsinho anuncia na 4ª agenda em comemoração aos 113 anos de Campo Grande

Nadyenka Castro | 23/07/2012 11:13

Entre os eventos está a inauguração da Praça Ary Coelho e show de Michel Teló

Entre as novidades na Ary Coelho está o gradil do coreto e a reativação dos banheiros. (Foto: João Garrigó)
Entre as novidades na Ary Coelho está o gradil do coreto e a reativação dos banheiros. (Foto: João Garrigó)

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) anuncia na quarta-feira a agenda de eventos em comemoração aos 113 anos de Campo Grande.

O anúncio será feito em entrevista coletiva à imprensa marcada para as 8 horas na Esplanada da Estação Ferroviária.

Entre os eventos já confirmados em comemoração ao aniversário da Capital de Mato Grosso do Sul está a inauguração da revitalização da Praça Ary Coelho e show de Michel Teló.

A inauguração da revitalização da praça foi anunciada em junho pelo prefeito. Ele declarou que a obra era “a cereja do bolo” da festa. As obras começaram em agosto de 2011.

A principal novidade no espaço público é o cercamento. A praça terá ainda rampa de acessibilidade no coreto, novo paisagismo, floreiras em torno da fonte, que deve receber iluminação e sonorização, além do gramado.

A área destinada ao uso da internet ficará no mesmo local onde serão colocadas as mesas. A praça terá também academia. Os banheiros, antes desativados, continuarão embaixo do coreto, e haverá um banheiro especialmente para os deficientes.

O show de Michel Teló foi anunciado no início do mês. A apresentação terá entrada gratuita e será o primeiro show dele na Capital depois da fama nacional e internacional. O local ainda não está confirmado.

Teló não faz show em Campo Grande desde a Expogrande de 2011, quando se apresentou pela primeira vez em carreira solo na cidade, para um público pequeno.

Nos siga no Google Notícias