ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Nelsinho reafirma projeto de concluir viaduto na saída para SP este ano

Fabiano Arruda | 27/08/2012 16:40
Conclusão da obra depende de liberação de recursos pela Caixa, diz prefeito. (Foto: Minamar Junior)
Conclusão da obra depende de liberação de recursos pela Caixa, diz prefeito. (Foto: Minamar Junior)

Concluir o viaduto na saída para São Paulo ainda este ano, na rotatória próxima à fábrica da Coca Cola, ainda está nos planos do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), que concedeu entrevista exclusiva ao Campo Grande News nesta segunda-feira.

“Se a Caixa liberar (recurso do PAC Mobilidade Urbana) vai sair”, garantiu, acrescentando que os viadutos no cruzamento da Mato Grosso com a Via Parque e na região das Moreninhas estavam com projetos elaborados, porém, não serão executados, mas são primordiais para melhorar o trânsito da Capital.

Para ele, o PAC Mobilidade Urbana vai trazer melhorias com obras como 54 quilômetros de corredores exclusivos para ônibus, que passarão a ter ar condicionado, televisão e GPS.

No entanto, a locomoção pelas vias de Campo Grande são muito melhores do que outras capitais, destacou o peemedebista.

Segundo Trad, o caminho para o próximo prefeito continuar promovendo benefícios ao trânsito é seguir a abertura dos fundos de vales, com novas avenidas para dar condições alternativas para o cidadão se deslocar do bairro ao Centro.

Por fim Nelsinho admite que, entre as obras que gostaria de ter executado, está o PAC da Mobilidade Urbana. “Foi um projeto que nasceu lá atrás e foi aperfeiçoado”.

Nos siga no Google Notícias