ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Nelsinho Trad participa da entrega do terceiro condomínio do Varandas do Campo

Ana Paula Carvalho | 03/12/2011 08:43

Nelson Trad Filho, prefeito de Campo Grande, cumpre agenda na manhã deste sábado (03) na entrega do terceiro condomínio do empreendimento Varandas do Campo, da empresa Homex.

O evento acontece na rua Maria de Lourdes Vieira Matos com a avenida delegado Alfredo Hardmam, no Paulo Coelho Machado.

O empreendimento prevê a construção de 3.164 unidades residenciais de 45 metros quadrados, em um terreno de 621.972,95 metros quadrados, área de lazer que inclui playgrounds e vegetação nativa, garagem e toda a urbanização, que resulta na transformação do terreno em um grande bairro planejado.

Para e execução do projeto, a empresa Homex se comprometeu com a construção de uma escola de 2,2 mil metros quadrados, pavimentação asfáltica de 400 metros de extensão – por fora do empreendimento – que vai interligar as unidades habitacionais às demais ruas do entorno. Além disto, cada condomínio, no total de 38, serão entregues com a obra equipada com redes de água, energia elétrica, coleta de esgoto, asfalto e drenagem.

As unidades do Condomínio Varandas do Campo se enquadram no programa Federal Minha Casa, Minha Vida e financiamento da Caixa Econômica Federal, inclusive, com a utilização do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

Nos siga no Google Notícias