ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Nem mesmo chuva compromete desfile de moda na Rua 14 de Julho

Renan Nucci | 27/09/2014 08:22
Sábado amanheceu chuvoso em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Sábado amanheceu chuvoso em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

Nem mesmo a chuva vai atrapalhar a abertura do evento Moda na Rua, organizado pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e que acontece a partir das 9h deste sábado, na Rua 14 de Julho, Centro. A via foi interditada na noite de ontem (26), entre a Barão do Rio Branco e a Dom Aquino, e deve permanecer assim até por volta do meio-dia de domingo (28).

No local foi montado palco e passarela para apresentação da coleção primavera-verão das lojas. O objetivo é atrair mais consumidores e aumentar o fluxo das vendas. Durante o evento a população também poderá participar de shows gratuitos.

Os motoristas que precisam passar pela região devem adotar rotas alternativas pela Avenida Afoson Pena, Avenida Calógeras e Rua Rui Barbosa. De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), os itinerários dos ônibus sofreram alterações de percurso, mas não vão afetar os usuários em relação às paradas, que continuam as mesmas.

As linhas 052 e 085, com sentido Terminal Júlio de Castilho, seguem pela rua 14 de Julho, avenida Afonso Pena, Rui Barbosa e Rua Maracaju. Já a 080, 087 e 085, com sentido ao Terminal General Osório, seguem pela 14, Afonso Pena, Rui Barbosa, Maracaju e novamente a 14, continuando com o percurso normal.

Nos siga no Google Notícias