ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Nicete Bruno participa de campanha de Natal de entidade de MS

Nícholas Vasconcelos | 31/10/2012 19:24

A Abrapec (Associação Brasileira de Assistência às Pessoas Com Câncer) lançou a campanha de Natal 2012 para arrecadar fundos para a confraternização de Natal para as pessoas que são assistidas pela entidade. Como o slogan “Natal da Solidariedade”, a campanha pretende arrecadar recursos para o almoço e entrega de presentes no dia 20 de dezembro e conta com a participação da atriz Nicete Bruno.

Conforme a Associação são atendidas pessoas acima de 18 anos e que passam pelo tratamento contra o câncer e oferecidos acompanhamento com terapeutas, psicólogos, nutricionistas, professores e assistente social contratados e voluntários. Os pacientes recebem atendimentos básicos como medicamentos, materiais para curativos, cadeira de rodas e banho, alimentação, suplementos alimentares, fraldas descartáveis, exames laboratoriais.

Segundo a Abrapec, são oferecidos orientação para os pacientes, informando os direitos e encaminhamento para os recursos existentes na comunidade, além do apoio emocional e valorização da auto-estima.

A Abrapec é OSCIP ( Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) e fica na rua General Nepomuceno Costa, 605 na Vila Alba. O telefone é o (67) 2106-9729

Nos siga no Google Notícias