ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

No 29º dia de Governo, Bernal define quem vai cuidar das licitações

Fabiano Arruda | 29/01/2013 11:29

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), designou, nesta terça-feira, servidores do município para atuar em comissões que vão cuidar de licitações, compras e prestação de serviços no município.

Conforme publicado no Diário Oficial, comissões permanentes vão analisar dispensa e inexigibilidade de licitação; julgamento de convites referentes a compras e serviços; julgamento de tomada de preços e concorrências, referentes a compras e serviços; análise e aprovação de documentos das empresas interessadas em fornecer materiais e serviços diversos, além de uma equipe de apoio para análise de aquisição de bens e prestação de serviços comuns.

Ainda conforme publicado, foram designados para trabalhar nas comissões como membros titulares servidores públicos municipais Luciana Rezende Lopes Silva, Neli Hatsuco Oshiro, Adilson Rodrigues Soares, José Guilherme Justino da Silva, Fátima Rosa Cota Moral de Oliveira, Adriana Cardoso, Lucimara Rodrigues Fortes Santos, Marcela Lima Cunha, Feliciano Gonçalves da Costa e Mario Justiniano de Souza Filho.

Foram designados como pregoeiros para licitações Pregão do Tipo Presencial e Eletrônico Adriana Cardoso, José Guilherme da Silva e Luciana Rezende Lopes Silva. A equipe de apoio é formada por Fátima Rosa Cota, Marcela Lima Cunha, Adilson Rodrigues Soares, Mario Justiniano e Lucimara Rodrigues, segundo divulgado na edição de hoje do Diário Oficial.

Nos siga no Google Notícias