ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

No 3º assalto em 2 anos, bandidos trocam tiros com PM em farmácia

Segundo a Polícia, os dois entraram no Terminal Bandeirantes, saindo na avenida de mesmo nome em direção ao centro

Mayara Bueno e Christiane Reis | 10/12/2016 08:56
Bala de arma de fogo atingiu vidro da farmácia. (Foto: Simão Nogueira)
Bala de arma de fogo atingiu vidro da farmácia. (Foto: Simão Nogueira)

Dois homens tentaram assaltar uma farmácia nas proximidades da Avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (10). Eles não conseguiram levar nada, porque 2 policiais estavam no local.

Segundo informações da Polícia Civil, os homens entraram no estabelecimento por volta das 20h20 de ontem. Ao anunciarem o assalto, foram surpreendidos pelos PMs.

Um dos funcionários que trabalhava na hora contou que, enquanto um dos homens que anunciou o assalto se pesava na balança, o outro comprova R$ 0,50 de bala. Um pouco depois, a dupla anunciou o roubo. Neste mesmo momento, um dos policiais, que tinha pedido para ir ao banheiro, saiu e surpreendeu os dois.

Antes de fugirem, os homens trocaram tiros com os policiais, mas ninguém foi atingido. Os assaltantes entraram em um veículo Ford Ka, modelo antigo, sem levar nada da farmácia. Um dos disparos atingiu a porta de vidro do prédio. 

Além de andarem pela Avenida Marechal Deodoro na contramão, os homens acessaram o Terminal Bandeirantes, saindo pela avenida em direção ao centro da cidade. 

Em atividade há dois anos, essa foi a terceira vez que a farmácia foi alvo de assaltantes, conta o proprietário, que também não se identificou. “É uma situação muito traumática”, disse. Ele estima que deverá gastar pelo menos R$ 2 mil com o conserto do vidro quebrado.

Vídeo - As imagens gravadas pelo circuito interno de segurança estão em baixa resolução, mas é possível ver duas pessoas entrando na farmácia. Um dos homens se pesa e outro se aproxima do caixa. Os homens são surpreendidos por um dos policiais e fogem.

Nos siga no Google Notícias