ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

No 'bairro do Nando', sons de tiros e homem baleado marcam noite violenta

Viviane Oliveira | 25/11/2016 08:55

Homem de 21 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi atingido com três tiros, por volta das 23h de quinta-feira (24), na Rua Alvares Penteado, no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi atingida na tíbia direita e nos dois braços. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa.

Segundo informações de testemunhas à polícia, dois homens atiraram contra o rapaz. Ainda não há informação se os suspeitos foram presos e nem o motivo do crime.

A região do Danúbio Azul tem sido alvo constante de operação da Polícia Civil. No dia 10 deste mês, várias pessoas foram presas, inclusive Luiz Alves Martins Filho, "o Nando", de 49 anos, apontado como chefe de uma quadrilha que explorava sexualmente viciados em drogas.

Em um período de 4 anos mais de dez pessoas desapareceram e a suspeita é de que foram mortas e enterradas pelo líder do esquema.

Em buscas feitas pela policia, seis ossadas de vítimas do bando foram encontradas enterradas, no Jardim Veraneio. Ainda não se sabe se a tentativa de homicídio ocorrida ontem tem ligação com o esquema.

Nos siga no Google Notícias