A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

25/11/2016 08:55

No 'bairro do Nando', sons de tiros e homem baleado marcam noite violenta

Viviane Oliveira

Homem de 21 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi atingido com três tiros, por volta das 23h de quinta-feira (24), na Rua Alvares Penteado, no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

Veja Mais
Com passado sombrio, 'matador' tem pena por estupro e histórico doentio
Ossadas encontradas em 'cemitério' são de adolescentes de 13 e 17 anos

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi atingida na tíbia direita e nos dois braços. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa.

Segundo informações de testemunhas à polícia, dois homens atiraram contra o rapaz. Ainda não há informação se os suspeitos foram presos e nem o motivo do crime.

A região do Danúbio Azul tem sido alvo constante de operação da Polícia Civil. No dia 10 deste mês, várias pessoas foram presas, inclusive Luiz Alves Martins Filho, "o Nando", de 49 anos, apontado como chefe de uma quadrilha que explorava sexualmente viciados em drogas.

Em um período de 4 anos mais de dez pessoas desapareceram e a suspeita é de que foram mortas e enterradas pelo líder do esquema.

Em buscas feitas pela policia, seis ossadas de vítimas do bando foram encontradas enterradas, no Jardim Veraneio. Ainda não se sabe se a tentativa de homicídio ocorrida ontem tem ligação com o esquema.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions