ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

No CTI, menino que sofreu acidente doméstico está bem e pede computador

Viviane Oliveira | 14/07/2011 14:24

Ele não corre risco de morte

Cristopher Kauã Batista dos Santos, sete anos, que sofreu acidente doméstico no banheiro da casa da tia no fim da tarde de ontem (13) passou por cirurgia no abdômen e não corre risco de morte.

De acordo com a mãe, Ana Paula Farias dos Santos, 27 anos, o menino fez cirurgia na barriga por conta do corte que perfurou o estômago, mas passa bem. “A doutora disse que ele é muito forte”, afirma.

Segundo a mãe, o corte foi grande e ele ainda está no CTI (Centro de Terapia Infantil), mas já pediu o computador dele para passar o tempo mais rápido no hospital. “Ele está conversando, só está meio fraco por conta dos remédios”.

Acidente - Cristopher passou o dia na casa da tia, Alessandra Farias dos Santos, 33 anos, e no fim da tarde foi tomar banho para ir à igreja, subiu no vaso sanitário para mexer no espelho e então a louça quebrou.

O menino caiu e teve corte profundo no abdômen, com exposição de vísceras.

Sem saber o que fazer, Alessandra enrolou o sobrinho em uma toalha e passou a ligar para os serviços de emergência. O Corpo de Bombeiros socorreu o menino e o levou até a unidade de saúde do bairro Nova Bahia.

Lá, a criança foi atendida por médico dentro de uma ambulância do Samu(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e transferida para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias