ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

No dia da estreia do Brasil, bancos e Fórum têm baixa procura

Aline dos Santos | 12/06/2014 11:41
Nos bancos, movimento foi fraco. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos bancos, movimento foi fraco. (Foto: Marcos Ermínio)
Serviço de Atendimento ao Cidadão no Fórum ficou praticamente vazio. (Foto: Marcos Ermínio)
Serviço de Atendimento ao Cidadão no Fórum ficou praticamente vazio. (Foto: Marcos Ermínio)

Dia da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo  e véspera de feriado de Santo Antônio, a quinta-feira é marcada pela baixa procura por serviços como agências bancárias e Poder Judiciário em Campo Grande.

“Está rápido. O atendimento demorou de 10 a 15 minutos”, afirma a comerciária Neire Belmonte, 39 anos, que faz movimentação bancária todos os dias. As agências bancárias funcionaram das 7h30 às 11h30. O mesmo horário de expediente será adotado nos outros dois jogos do Brasil, marcados para os dias 17 e 23.

No Fórum de Campo Grande, o time ganhou reforço, mas a procura pelo atendimento foi escassa. De acordo com o diretor do departamento de administração geral, Paulo César Pereira de Freitas, setores que funcionam em dois turnos contaram com todo o quadro de servidores nesta quinta-feira, quando foi adotado o funcionamento das 7h às 13h.

“Na distribuição e no Posto de Atendimento ao Cidadão, o movimento está bem devagar. Praticamente, os cartórios só fizeram serviço interno”, afirma o diretor.

Nas Varas Criminais, somente o Tribunal do Júri realizou audiência hoje. No cartório distribuidor, mais de cem certidões estavam agendadas para ser retiradas nesta quinta-feira, mas a procura foi baixa. No PAC, a média de atendimento é de 80 pessoas por funcionária. Hoje, o número caiu para 13. As escolas não tiveram aulas devido ao jogo do Brasil. 

Nos siga no Google Notícias