ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

No Dia das Mães, supermecado vai oferecer testes de saúde e shows culturais

Lidiane Kober | 09/05/2014 13:23

Em homenagem ao Dia das Mães, a Rede Comper vai oferecer testes de saúde, apresentações culturais, café da manhã e entregar rosas, neste domingo (11), nas lojas Jardim dos Estados e Tamandaré.

No Hipercenter Jardim dos Estados, o café será servido às 9h, ao som da dupla Angela Dutra e Pedro Henrique (mãe e filho). Dançarinos da academia de dança Isa Yasmim farão apresentações temáticas das culturas árabe e cigana. A bailarina Jac Nassin também fará um show em homenagens às mamães.

Na apresentação de dança, chamada de Said, os homens dançam com bastão e as mulheres com bengalas. É uma dança alegre e festiva, que reunirá uma banda de percussão. O público ainda poderá conferir a participação de ciganas Gawazees, típicas do Egito, que tocam e dançam.

Já o grupo Farashah apresentará a dança Nubian, um estilo encontrado na África do Sul. O show está muito próxima dos núbios e possui ritmo mais relaxado, lembrando as águas do rio Nilo.

No Comper Tamandaré, uma equipe do Sesc Saúde estará prestando atendimento às mães. Serão feitos testes de IMC, bioimpedância, aferição da pressão arterial, além de orientações sobre alimentação saudável, qualidade de vida da mulher e também a respeito do câncer de mama.

Nos siga no Google Notícias