ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

No fim da noite chuva “engrossa” na Capital e já causa alagamentos

Vinícius Squinelo | 07/01/2014 23:36

A chuva que cai em Campo Grande “engrossou” no fim da noite desta terça-feira (7) e já causa alagamentos na cidade. Na Vila Nhá-Nhá duas ruas já foram tomadas pelas águas.

Na rua Ranulfo Correa, entre as ruas do Aquário e dos Peixes, a água já alcança as calçadas e ameaça entrar nas casas. A região foi uma das afetadas pela forte chuva no fim de semana, que deixou um rastro de destruição na Capital.

O alagamento fica próximo de uma das regiões mais afetadas pela forte chuva do fim de semana, o que preocupa os moradores.

A chuva teve início na saída para Cuiabá como apenas um chuvisco, e tomou força por volta das 23h de hoje em toda a cidade, acompanhada de trovoadas e rajadas de vento de até 50 quilômetros por hora, segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Mesmo com o alagamento na região da Vila Nhá-Nhá, o Corpo de Bombeiros ainda não foi acionado para auxiliar a população.

A reportagem entrou em contato com as guarnições do bombeiros do Centro, Costa e Silva, Guanandi, Coronel Antonino, Aeroporto e Tijuca, e todas relataram que a situação é tranquila na cidade.

A Defesa Civil municipal também informou que não foi acionada pela população.

No fim de semana, a forte chuva deixou um rastro de destruição na Capital. As regiões mais afetadas foram do Jockey Clube e na avenida Ernesto Geisel, próximo ao Shopping Norte Sul Plaza.

Nos siga no Google Notícias