ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

No Rita Vieira, raio queima 6 portões eletrônicos e vários equipamentos

Renata Volpe Haddad | 21/05/2016 12:10
Após o raio cair, o modem da casa de Adriana pegou fogo. (Foto: Alcides Neto)
Após o raio cair, o modem da casa de Adriana pegou fogo. (Foto: Alcides Neto)

Um raio caiu na rua Delcides Mariano por volta de 16h de sexta-feira (20) e deu muito prejuízo no bairro Rita Vieria, em Campo Grande. Queimou seis motores de portões eletrônicos, além de vídeo game, TVs, máquina de lavar e vários modens, um chegou a explodir. Mais de 10 casas foram atingidas.

A filha da professora Adriana Lino Gones, 45, de oito anos, estava deitada no quarto assistindo televisão quando, de repente, o modem pegou fogo. "Eu estava trabalhando no momento e minha filha estava em casa com a minha mãe que é de idade e se assustou com o barulho que fez e o cheiro de queimado", afirma.

Na casa de Adriana, uma televisão, computador e o modem queimaram. "Ainda bem que não aconteceu algo pior, mas o susto foi grande. Minha filha contou que no modem pegou fogo".

A universitária Karine Viana, 22, também levou um susto, mas o pior foi o prejuízo. Duas TVs de LCD e um videogame Xbox queimaram. "Uma das televisões que queimou é de 46 polegadas e 3D, e o vídeogame é caro, não sei o que vou fazer", relata.

Na casa de Karine, duas televisões de LCD e um vídeo game queimaram. (Foto: Alcides Neto)
Na casa de Karine, duas televisões de LCD e um vídeo game queimaram. (Foto: Alcides Neto)

Prejuízo ainda maior teve a funcionária pública Camila Piteri, 27 anos. Há dois meses, após outro raio cair, ela gastou R$ 800,00 para consertar o motor do portão, que queimou novamente ontem. "Além do portão, minha máquina de lavar e modem da internet também queimaram. É muito prejuízo de uma vez só", alega.

O motor do portão da casa do oficial da Polícia Militar, Adolfo Hoffman, também queimou. Há quatro meses no bairro, ele chegou em casa e percebeu que não estava funcionando. "Estimo um prejuízo de mais de R$ 700,00", diz.

A Energisa marcou vistoria para o dia 25, quando vai verificar os danos e a possibilidade de ressarcimento.

 

Nos siga no Google Notícias