ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

No Zé Pereira, muro cai, provoca deslizamento e moradora se recusa a sair

Defesa Civil esteve no local alertando moradora sobre riscos de novo desabamento

Alberto Dias e Guilherme Henri | 11/05/2016 08:29
No Zé Pereira, muro cai, provoca deslizamento e moradora se recusa a sair

Estragos decorrentes das chuvas que assolam Campo Grande desde ontem preocupam moradores também no bairro Zé Pereira, região oeste da cidade. Na casa da agente de saúde Délia Regina Benites, de 41 anos, o muro caiu por volta das 23h30.

"O barulho foi muito alto e ficamos muito assustados", conta a moradora, que teve a casa alagada e teme pela segurança dos dois filhos. Segundo ela, após a queda, teve início um deslizamento de terra que invadiu parte do terreno.

Logo após o incidente, Délia pediu ajuda e tanto a Defesa Civil quanto os bombeiros estiveram em sua casa. Ambos pediram que a agente deixasse com o imóvel, pois o resto do muro pode cair, colocando em risco quem estiver na casa.

Inconformada, a moradora tenta isolar a porta da cozinha pois não quer deixar a residência, que fica na rua Elenir Amaral.

Estragos - Desde a meia-noite até hoje cedo foram registrados 137,8 milímetros de chuva em Campo Grande. O volume causou queda de árvores, de outros muros e córregos transbordaram causando transtornos a população.

Nos siga no Google Notícias