ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Nova diretoria da associação dos juízes do trabalho toma posse hoje

Francisco Júnior | 01/12/2012 13:43

A nova diretoria da Amatra/MS (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho) será empossada em solenidade neste sábado (1), às 19 horas, na Escoex (Escola Superior do Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul).

No próximo sábado, dia 1º de dezembro de 2012, tomará posse a nova diretoria da AMATRA XXIV que terá como presidente o Juiz do Trabalho Bóris Luiz Cardozo de Souza.

A nova diretoria administrará a associação até dezembro de 2014. Segundo o presidente eleito da entidade, juiz Bóris Luiz Cardozo de Souza, o compromisso da nova diretoria será a continuação de um trabalho pela união dos juízes do trabalho de Mato Grosso do Sul e a valorização da magistratura em todos os aspectos.

Esta é a décima diretoria da Amatra da 24ª, entidade que congrega 71 juízes do trabalho, incluindo os aposentados, do TRT da 24ª Região que tem jurisdição no Estado.

A diretoria composta pelo presidente Bóris Luiz Cardozo de Souza; vice-presidente Vanessa Maria Assis de Rezende; diretor-administrativo: Herbert Gomes Oliva; diretor secretário: Izidoro Oliveira Paniago,; diretor financeiro: Amaury Rodrigues Pinto Júnior; diretor de ensino e cultura Maurício Sabadini; diretor de direitos e prerrogativas Christian Gonçalves Mendonça Estadulho; diretora de atividades legislativas Marina Brun Bucker; diretor de comunicação social Marco Antônio Miranda Mendes; diretor social Nicanor de Araújo Lima; diretor de informática Márcio Kurihara Inada; conselheiros fiscais: Beatriz Maki Shinzato Capucho, Renato de Moraes Anderson e Leonardo Ely.

Nos siga no Google Notícias