ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Nova Lima recebe atividades do programa Ação e Cidadania neste sábado

Flávia Lima | 24/04/2015 09:06

A quarta edição do projeto Ação e Cidadania, desenvolvido pela Câmara Municipal em parceria com a prefeitura da Capital vai levar neste sábado (25), atividades recreativas e orientações sobre saúde e assistência jurídica, além de corte de cabelo aos moradores do bairro Nova Lima, zona norte da Capital. As ações acontecem na escola municipal Professor Hércules Maymone, na rua Celina Baís Martins, 31, das 8 horas ao meio dia.

Na área da saúde, haverá aferição de pressão e teste de glicemia, pré-agendamento de exames de mamografia e preventivo. Quem for ao local encontrará, ainda, atendimento odontológico e poderá fazer emissão de cartão do SUS, emissão de 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito. Outros serviços oferecidos são orientações sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida, além de consultas, solicitações e tarifa social com a concessionária Águas Guariroba.

O projeto atende as áreas mais carentes de Campo Grande e será realizada em todas as regiões da cidade, inclusive nos distritos de Anhanduí e Rochedinho.

“É um trabalho conjunto onde podemos levar o Poder Público ainda mais perto da população”, ressalta o prefeito Gilmar Olarte.

 

Nos siga no Google Notícias