ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Nova perícia é feita em apartamento de onde menino caiu e morreu

Nadyenka Castro | 07/11/2011 15:34

Policiais e peritos voltaram ao local para procurar digitais de pessoas desconhecidas

Na sexta-feira, perícia fez reprodução simulada dos fatos com boneco. (Foto: João Garrigó)
Na sexta-feira, perícia fez reprodução simulada dos fatos com boneco. (Foto: João Garrigó)

Nova perícia foi feita no apartamento onde morava o menino de 10 anos que morreu após cair de uma das janelas do local, que fica no 13º andar do prédio localizado na avenida Via Parque, em Campo Grande.

Papiloscopistas recolheram amostras de digitais para verificar se alguma pessoa desconhecida entrou no imóvel. O objetivo é descobrir se alguém entrou no apartamento e jogou o garoto.

Além da análise de digitais, serão analisadas também imagens das câmeras do circuito interno de segurança do condomínio. O ofício solicitando os vídeos foi entregue nesta segunda-feira.

Esta foi a segunda vez que peritos estiveram no local. Na sexta-feira foi feita reprodução simulada. Os profissionais jogaram um boneco e verificaram que o menino pode ter caído após se pendurar com o braço esquerdo.

A tela da janela da área de serviço estava cortada. Uma faca de serra foi encontrada próxima ao tanque e as primeiras informações são de que o garoto caiu após uma discussão com a irmã enquanto fazia tarefa escolar.

A família já cogita contratar um perito particular e não acredita que o menino possa ter se jogado da altura de 40 metros.

Nos siga no Google Notícias