ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Nova tentativa de suicídio em viaduto interdita parcialmente Afonso Pena

Edivaldo Bitencourt e Viviane Oliveira | 19/11/2015 10:31
Populares e colega de trabalho ajudam a conter mulher em viaduto (Foto: Antonio Marques)
Populares e colega de trabalho ajudam a conter mulher em viaduto (Foto: Antonio Marques)
Os bombeiros tentando conter a jovem. (Foto: Viviane Oliveira)
Os bombeiros tentando conter a jovem. (Foto: Viviane Oliveira)

Uma mulher tentou o suicídio no viaduto sobre a Rua Ceará e causou a interdição parcial da Avenida Afonso Pena por volta das 9h50 desta quinta-feira (19). Duas pessoas conseguiram conter a jovem e ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao posto de saúde do Bairro Tiradentes.

A jovem de aproximadamente 25 anos é funcionária de um restaurante no Shopping Campo Grande e a família reside em São Paulo. O problema seria no casamento, que passa por dificuldades.

No entanto, um colega de trabalho e outras duas pessoas, que passavam pelo local, conseguiram impedir que ela se jogasse do viaduto.

O Corpo de Bombeiros enviou duas motocicletas e duas viaturas para atender a ocorrência. Os batalhões de Choque e da Polícia Militar de Trânsito também enviaram equipes para o local.

A Avenida Afonso Pena foi interditada parcialmente até a conclusão do atendimento da mulher. Segundo o sargento Elias Abreu Corrêa, do Corpo de Bombeiros, ela foi para o Centro Regional de Saúde do Bairro Tiradentes. O ideal é que amigos a encaminhem para acompanhamento na Casa da Mulher Brasileira.

Nos siga no Google Notícias