ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Novo auditório da OAB-MS deve ser entregue em dezembro

Auditório terá capacidade para 515 pessoas e salão social para 400 pessoas

Michel Faustino | 29/01/2015 12:28
Lançamento da pedra fundamental foi realizado na manhã desta quinta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)
Lançamento da pedra fundamental foi realizado na manhã desta quinta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)

Com capacidade para 515 pessoas, o que o coloca entre os maiores do Estado, o novo auditório da OAB-MS (Ordem dos Advogados de Mato Grosso do Sul), que será construído na Capital, deve ser entregue em dezembro deste ano, segundo o presidente da Seccional de Mato Grosso do Sul, Júlio César Rodrigues.

Na manhã desta quinta-feira (29) foi realizada a solenidade de lançamento da pedra fundamental do novo auditório com a presença do presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinícius Furtado Coelho.

De acordo com Júlio César o novo auditório irá oferecer conforto, acústica de alta tecnologia, e ainda conta com amplo salão social para festas de até 400 pessoas.

“É uma grande contribuição não só para a advocacia, como para a sociedade sul-mato-grossense, que poderá usufruir de toda a inovação que este novo espaço traz para a Capital”, destacou.

Segundo Julio César a previsão é de que o auditório seja concluído até dezembro. (Foto: Marcos Ermínio)
Segundo Julio César a previsão é de que o auditório seja concluído até dezembro. (Foto: Marcos Ermínio)

Segundo ele, ainda não foi possível estabeler o quanto será investido no projeto, no entanto, a previsão de entrega está prevista para acontecer ainda este ano, em dezembro.

“Não sabemos quanto vai ficar o projeto final, mas já posso adiantar que queremos que fique pronto até dezembro, e eu creio que estará. E volto a dizer que será algo muito importante não só para a classe que terá um espaço moderno para congressos e cursos, mas também para toda a população sul-mato-grossense”, disse.

Empreendimento - O empreendimento será construído no Espaço da ESA/MS, com acesso pela rua Antônio Maria Coelho. O auditório deverá receber congressos e seminários jurídicos e de outras áreas, além de peças teatrais e shows musicais.

Nos siga no Google Notícias