ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Novo boato de rebelião até suspende visita de advogados na Máxima

Filipe Prado e Edivaldo Bitencourt | 31/12/2014 15:05

Pela segunda vez na semana, o Presídio de Segurança Máxima, no Jardim Noroeste, na saída para Três Lagoas, passou por mais um alarme falso de rebelião na tarde de hoje (31). O boato causou até a suspensão das visitas de advogados, que estavam agendadas para o início da tarde de hoje.

De acordo com uma advogada de um dos internos, ela tinha uma audiência com o cliente, por volta das 13h desta quarta-feira. Ao chegar no local, os agentes informaram que todas as visitas estavam canceladas, porque estava acontecendo uma rebelião no local e o BPChoque (de Choque da Polícia Militar) seria chamado.

No presídio, a Polícia Militar afirmou que não estava acontecendo nenhuma rebelião. O major Marcos Paulo Gimenez, do BPChoque, assegurou que o batalhão “não foi acionado para atender nenhum ocorrencia do tipo”.

No dia 29, o BPChoque foi acionado na madrugada para atender uma suposta rebelião no Presídio de Segurança Máxima. De acordo com o comandante do BPChoque, um morador do bairro postou uma “brincadeira” na rede social dizendo que no momento acontecia uma rebelião no presídio.

Equipes do Choque foram deslocados para o local, mas ao chegar constataram que não havia rebelião. “Foi somente um alarme falso”, afirmou o comandante.

Nos siga no Google Notícias