ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Novo presidente da Associação Comercial tomou posse nesta noite

Alan Diógenes | 29/05/2014 21:55

O novo presidente da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), João Carlos Polidoro, tomou posse do cargo, às 19h desta quinta-feira, na avenida Mato Grosso, em Campo Grande. Ele é ex-primeiro tesoureiro na gestão de 2011 a 2014 e tem 10 anos de atuação na Casa do Empresário.

Ao passar a diretoria, o antigo presidente, o empresário Omar Aukar, ressaltou as qualidades do seu sucessor. “Além de construir sua credibilidade como empresário, Polidoro de destaca na classe pelo trabalho a frente da entidade. Tenho certeza que ele fará uma grande gestão, por isso entrego o cargo com muito prazer. Agradeço a todos os diretores que trabalharam por esta entidade em nome do desenvolvimento do comércio e setor de serviços”, destacou.

A posse festiva também formalizará o compromisso de 52 diretores que compõem a chapa eleita para o novo triênio. O grupo vai dar continuidade a ações pioneiras da ACICG, além de criar novos projetos para fortalecer o comércio e lutar por conquistas políticas que favoreçam a classe.

O novo presidente disse que o atendimento ao empresário das regiões periféricas será um dos focos da sua gestão. "Vamos implantar o projeto ACICG Itinerante, que, por meio de uma van, vai levar os principais serviços da entidade para os bairros de Campo Grande. Com o fortalecimento do comércio nos bairros, precisamos atender esse empreendedor mais próximo da sua empresa", explicou.

Outra iniciativa que vai ajudar os lojistas, diminuindo os seus custos financeiros, é a implantação da cooperativa de crédito nas dependências da ACICG. "As negociações estão avançadas, também estamos na luta, juntamente com outras entidades empresariais, para o aumento do teto do Simples Estadual e a inclusão de outras atividades para redução da carga tributária nas MPE´s, entre muitos outros projetos e ações", concluiu João Polidoro.

Nos siga no Google Notícias