ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Novo trecho da avenida Afonso Pena é interditado para recapeamento

Ana Paula Carvalho | 06/11/2011 10:16
Trabalhores nas obras de recapeamento da Afonso Pena (Foto: Divulgação)
Trabalhores nas obras de recapeamento da Afonso Pena (Foto: Divulgação)

Com a continuidade das obras de recapeamento da avenida Afonso Pena, o trecho que vai do posto de combustíveis até o Aquário do Pantanal no sentido Parque dos Poderes/Centro foi interditado.

A previsão é que este trecho seja concluído em dois dias se o tempo permanecer estável. De acordo com a Agetran, durante os trabalhos a outra pista funcionará em mão dupla.

Obra - A revitalização da avenida é desenvolvida em três etapas: a primeira etapa teve início no mês de setembro no prolongamento da Avenida Duque de Caxias até a Avenida Ernesto Geisel; a segunda etapa se trata da área central, no trecho que vai da Avenida Calógeras até a Rua Bahia. Já a terceira e última fase refere-se aos altos da Avenida Afonso Pena, na região do Parque dos Poderes até a Rua Bahia.

Esta é a primeira vez que a Afonso Pena é totalmente restaurada, com investimento de R$ 6,9 milhões. Em torno de 12 máquinas e 50 homens trabalham na obra, que está em ritmo de 200 a 300 metros por dia, então, os trechos interditados mudam constantemente.

A Agetran divulga diariamente a interdição que acontecerá no dia seguinte. As informações podem ser obtidas pelo site www.noticias.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias