ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

O mais novo e moderno colégio de Campo Grande oferece o Enem

Informe Publicitário | 22/07/2016 07:00
O mais novo e moderno colégio de Campo Grande oferece o Enem

A nossa Capital ganha uma nova escola, o Colégio Libera Limes, situado no coração da cidade com amplas e modernas instalações.

Inicia suas atividades com o Curso Semiextensivo para o ENEM e Pré-vestibular com a melhor equipe de professores e valor acessível aos alunos.

No último dia 09 de julho, aconteceu a prova de Bolsas ofertadas aos melhores colocados.

O mais novo e moderno colégio de Campo Grande oferece o Enem

O Curso oferecido pelo Colégio Libera Limes foi pensado e organizado pela equipe, e destinado aos alunos que almejam uma vaga nas melhores universidades do nosso país. Destacando-se pelo nível de aprofundamento técnico e pela diversidade de questões propostas, bem como pela adequação da programação didática e curricular à exigência do ENEM. Assim, a metodologia utilizada permite que o aluno veja o conteúdo com profundidade e esteja apto a resolver situações-problema contextualizadas.

A preocupação do Colégio Libera Limes é oferecer o Melhor Curso Preparatório e pelo melhor preço, para que os alunos tenham mais essa opção de escolha, pois a educação brasileira caminha para um novo tempo, e muitos são os desafios a serem superados, e os professores acima de tudo precisam estar preparados e antenados constantemente para essa mudança, e para tanto que a escolha do nosso time foi bastante desafiadora, dos quais destacamos abaixo:

O mais novo e moderno colégio de Campo Grande oferece o Enem

O material produzido é exclusivo e apresenta de forma consistente e contextualizado, todos os objetos do conhecimento determinados pelo ENEM, e também conteúdos geralmente exigidos pelos vestibulares tradicionais. A organização pedagógica é efetuada aula a aula, por cada professor, facilitando sobremaneira o acompanhamento do conteúdo programático, que indica o objeto do conhecimento a ser estudado; as habilidades e competências são contempladas em todas as situações-problema propostas nos exercícios, conforme a Matriz de Referência do ENEM.

O mais novo e moderno colégio de Campo Grande oferece o Enem

A proposta do Colégio é um aluno mais atento, cultivar a sua curiosidade, despertar o seu raciocínio para a interpretação, conectando-o assim com várias dimensões sobre um mesmo assunto, enfim, é pretendido um aluno realmente preparado para o ENEM, fato este incontestável, pois sabemos que esse será o seu passaporte para a universidade. Por isso treino, foco e dedicação serão essenciais para se obter um resultado positivo, e tudo isso será proporcionado aos nossos alunos durante o período do curso.

Com plantão tira dúvidas e simulados, o curso oferece atendimento exclusivo e individual durante os plantões, momento em que os professores podem dar uma maior atenção sobre possíveis assuntos que podem cair na prova.

>> Melhor equipe de professores do estado;

>> Curso com plantão tira dúvidas e simulados;

>> Aulão de véspera no dia 04/11/2016;

>> Acompanhamento pedagógico pós prova.

“A conquista de vagas nas melhores Universidades do País é o nosso Objetivo”

Conquiste a sua! Venha para o Colégio Libera Limes já!

Início IMEDIATO

Colégio Libera Limes – Av. Mato Grosso,, 648 – (67) 3313-8181 - Fone: 4009-1208 e 99321-0999 (whatsapp)

Nos siga no Google Notícias