ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Obra de R$ 200 mil vai criar área exclusiva para táxis no aeroporto

Aliny Mary Dias e Kleber Clajus | 20/05/2014 10:11
Acesso ao aeroporto é dominado por táxis (Foto: Cleber Gellio)
Acesso ao aeroporto é dominado por táxis (Foto: Cleber Gellio)

Os problemas envolvendo embarque e desembarque na área externa do Aeroporto Internacional de Campo Grande são responsáveis por grande parte das reclamações dos usuários. Uma obra orçada em R$ 200 mil pretende desafogar o acesso ao terminal que hoje é dominado por táxis.

Durante agenda pública nesta terça-feira (20), o prefeito Gilmar Olarte (PP) considerou o problema como situação “crônica” e afirma que reunião ontem entre a Prefeitura e Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) deve por fim ao problema.

“Vamos fazer um termo de ajuste com a Infraero para realizar a intervenção. Temos vontade política de criar nova área para os táxis receberam os passageiros”, afirma.

Sobre o prazo de conclusão da obra, Olarte explicou que assim que o termo for assinado com a Infraero, os trabalhos devem ser finalizadas em 30 ou 60 dias. O projeto para a intervenção está aprovado pela Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

A reportagem tentou contato com o chefe da Seintrha, Semy Ferraz, para mais detalhes sobre o projeto, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria.

Nos siga no Google Notícias