ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Obra em prédio suspende atendimento de 5 delegacias

Danúbia Burema | 17/01/2011 15:17

Vazamento transformou recepção de delegacia em canteiro de obras

Comerciante ficará com alvará de funcionamento vencido até que delegacia volte a atender. (Foto: Danúbia Burema)
Comerciante ficará com alvará de funcionamento vencido até que delegacia volte a atender. (Foto: Danúbia Burema)

O conserto de um vazamento na recepção do antigo Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital) interrompeu o expediente nas cinco delegacias especializadas que funcionam no prédio da rua Ceará, em Campo Grande.

Segundo informado no local, um vazamento na tubulação hidráulica da delegacia foi descoberto ontem e o conserto fez com que o atendimento fosse interrompido.

O comerciante Roginaldo Farias de Oliveira, de 37 anos, foi renovar o alvará de funcionamento de sua conveniência nesta tarde. O documento que permite as atividades venceu hoje.

Ao chegar ao prédio, ele foi informado de que não havia expediente e por isso não poderá renovar o documento. “É um transtorno. Vim de longe e vou ter que voltar amanhã”, reclama.

Enquanto isso, o comércio funcionará sem autorização porque o alvará pode ser emitido apenas pela Deops.

Reparo - Conforme os funcionários da delegacia, o vazamento descoberto era a causa da constante falta de água.

Funcionários de uma empresa terceirizada cuidam do reparo. Um buraco de cerca de 1,5 metro de extensão e profundidade foi aberto na recepção, o que inviabilizou o atendimento ao público.

Por conta disso, delegados e policiais da Deaij, Dedfaz, Polinter, Delegacia de Homicídios e Deops foram dispensados do trabalho. Cumprem expediente apenas dois funcionários para acompanhar a obra.

O Campo Grande News esteve na delegacia, mas não foi permitido fotografar o estado em que ficou o prédio. Também não há confirmação sobre quando a obra será concluída e nenhum responsável foi localizado para falar sobre o assunto.

Apenas um aviso em papel sulfite foi colocado na porta e a falta de aviso da suspensão do atendimento causou transtorno para quem precisou da delegacia nesta segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias