ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Obras de esgoto são realizadas em 14 ruas nesta sexta-feira

Guilherme Henri | 01/07/2016 11:23
No total são oito bairros que recebem as obras hoje (Foto: Divulgação)
No total são oito bairros que recebem as obras hoje (Foto: Divulgação)

Para atingir a meta de ampliar a rede de esgoto em 100% na Capital até 2025, a Águas Guariroba realiza obras em oito bairros nesta sexta-feira (1). No total são 14 ruas que recebem implantação do serviço e partir do momento em que a rede é liberada para uso, a ligação deve ser realizada pelo morador no prazo de 30 dias.

Atualmente a rede de esgoto está implantada em 80% de Campo Grande e para que o serviço alcance toda a cidade o investimento será de R$ 636 milhões.

Nesta sexta-feira os trabalhos são realizados na rua do Yen, na Vila Carlota; BR 163 e rua Delvina Borges, no bairro Doutor Albuquerque; rua Iguatu, rua Babaçu, rua Jardim Chagas e rua Monsenhor Sarrion, no Aero Rancho; rua Miguel Sutil e rua Coronel Porto Carreiro, no Vilas Boas; rua Amador Bueno, no Alto São Francisco; rua Curió, no Coronel Antonino; rua Dinamarca, no Batistão e rua Arlindo e rua Júlia Pereira de Souza, no Alves Pereira.

Serviço - para mais informações, a população pode entrar em contato com a Águas Guariroba pelos telefones 0800 642 0115 ou 115.

Nos siga no Google Notícias