ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Obras de recuperação na rua Capibaribe começam em 15 dias, diz secretário

Luciana Brazil | 02/07/2013 12:22
Buraco pode ter aberto por causa da tubulação antiga, segundo avalização do secretário. (Foto:Cleber Gellio)
Buraco pode ter aberto por causa da tubulação antiga, segundo avalização do secretário. (Foto:Cleber Gellio)

As obras de recuperação na rua Capibaribe, no Jardim Petrópolis, em Campo Grande, devem começar dentro de 15 dias, segundo o titular da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transporte e Habitação), Semy Ferraz. O asfalto cedeu na chuva do último domingo (30) e um buraco se formou na via.

De acordo com o secretário, a tubulação no local é antiga e há mais de oito anos a rua sofre com enchentes. Na tarde de ontem (1), Semy esteve na via para avaliar os estragos.

O local será interditado e as obras devem começar em 15 dias.

O buraco e os problemas causados pela chuva não são novidade para os moradores da região. O presidente da Associação de Moradores do Jardim Petrópolis, Antônio Carlos Rodrigues, afirmou que há oito anos o buraco tira o sono de quem mora no bairro.

“É uma luta incansável, já solicitei ofícios, notifiquei a Prefeitura e fiz diversas reclamações no Facebook”, afirmou na tarde de ontem.

Os desabafos são sempre os mesmos. Segundo um comerciante local, em todas as chuvas o comércio é invadido por água e até um freezer já foi queimado. Moradores afirmam que a situação piorou na região depois que os bairros Santo Amaro e Jardim Imá foram asfaltados.

Nos siga no Google Notícias