A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

03/11/2016 06:45

Ocupantes abandonam picape carregada de ração e fogem da polícia

Viviane Oliveira

Após ser abordados pela polícia, ocupantes de uma picape Fiat Strada vermelha fugiram e abandaram o veículo. O que chamou a atenção da polícia é que o carro não tinha registro de roubo e transportava sacos de ração para cachorros e gatos. O caso aconteceu na madrugada de hoje (3), na Rua Boituva, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande.

Veja Mais
Sem reajuste, motoristas dizem que vão cruzar os braços nesta terça-feira
Polícia Civil volta ao ‘cemitério de Nando’ em busca da oitava ossada

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Miliar fazia rondas na região, quando se deparou com o automóvel carregado de ração. Ao perceberem que seria abordados pela equipe, os ocupantes abandonaram o automóvel e fugiram em direção a uma área de mata. Cada um foi para um lado.

Os policiais ainda tentaram alcançar os homens, acionaram reforço e fizeram buscas na região, mas sem sucesso. No carro, foram localizados três sacos de ração para gato, 31 sacos de ração para cachorro, alicate grande, usado para cortar correntes e cadeados. Também foi encontrada uma identidade e um documento de alvará de soltura.

Não foi achada droga no local. O caso foi registrado como achado de coisas na Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions