ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Oficina de Implantação do Núcleo de Segurança do Paciente

Informe Publicitário | 19/04/2016 07:20
Oficina de Implantação do Núcleo de Segurança do Paciente

Acontecerá nos dias 29 e 30 de abril, no auditório da Associação Médica de Mato Grosso do Sul, a Oficina de Implantação do Núcleo de Segurança do Paciente, um evento realizado pela RHESULTADO Soluções em Saúde & Coaching, em parceria com a Associação Médica de Mato Grosso do Sul (AMMS).

Será abordada toda a legislação pertinente à Política de Segurança do Paciente, a implantação e a padronização de ações para fortalecimento da Cultura de Segurança do Paciente, criação e análise crítica de Indicadores, além da exposição de cases de implantação do Núcleo de Segurança do Paciente em Instituições de Saúde de Campo Grande (Home Care e Hospital).

Um grande diferencial desta Oficina será a disponibilização de ferramentas práticas e orientações para a Gestão de Documentos.

As sócias da empresa Rhesultado, Carolina e Luciane (Foto: Divulgação)
As sócias da empresa Rhesultado, Carolina e Luciane (Foto: Divulgação)

A RHESULTADO é uma empresa pioneira no Estado de Mato Grosso do Sul, no desenvolvimento de trabalhos relacionados à melhoria da Gestão de Serviços de Saúde, oferecendo soluções personalizadas nas áreas de Recursos Humanos, Treinamentos e Consultoria de Gestão, incluindo áreas técnicas e administrativas.

Sua equipe é multiprofissional, e está em constante formação para oferecer serviços diferenciados para empresas de saúde.

Outro caminho que a RHESULTADO oferece é o de preparação para a Acreditação, tornando as empresas de saúde aptas a conquistar selos de Qualidade, com padrões reconhecidos internacionalmente.

Serviços que podem ser Acreditados: hospitais, laboratórios, serviços de hemoterapia, nefrologia e terapia renal substitutiva, diagnóstico por imagem, radioterapia, medicina nuclear, ambulatórios, pronto atendimento e serviços de atenção domiciliar.

As informações estão disponíveis pelo site www.rhesultadoms.com.br, telefones (67) 3253-4036 e (67) 9936-4036.

As inscrições podem ser feitas pelo site e pelo telefone, ou pessoalmente na RHESULTADO, e os profissionais de Enfermagem que apresentarem a Carteira Profissional do Coren-MS têm 10% de desconto, assim como acadêmicos, médicos associados à AMMS e grupos com mais de 3 pessoas da mesma empresa.

Carolina Weber Prieto Leite, Diretora Executiva RHESULTADO, Enfermeira e Gestora da Qualidade pelo Instituto Israelita Albert Einstein.

Luciane Garcia, Diretora Administrativa RHESULTADO, Psicóloga e Especialista em Administração Hospitalar e Recursos Humanos.

RHESULTADO : Av Afonso Pena, 5723. Sala 1001. Edifício Evolution.

Nos siga no Google Notícias