ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Oficina de teatro gratuita está com inscrições abertas até dia 31

Aline dos Santos | 28/07/2011 07:29

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul recebe até o próximo dia 31 as inscrições para a quarta oficina teatral de criação e montagem. As aulas serão ministradas pelo ator e diretor Leandro Faria. A oficina é gratuita, sendo realizada as terças e quintas-feiras, das 19h às 21h.

Os interessados devem enviar currículo e carta de intenção para o e-mail criacaoteatralemontagem@hotmail.com .

De acordo com o site de notícias do governo, serão escolhidos 20 pré-selecionados para aulas nos dia 2 e 4 de agosto que definirão os 10 selecionados para cursar a oficina, que começa no dia 9 e vai até dezembro.

Leandro Faria estudou arte dramática na Escola de Arte Dramática -USP e Artes Cênicas na ECA-USP. Como diretor trabalhou nos espetáculos “Fica Comigo Essa Noite”, de Flávio de Souza, e dirigiu o grupo 5 à Séc, sendo finalista do Prêmio Criação Teatral Volkswagem.

Na televisão trabalhou na novela “A Pequena Travessa”, do SBT, além de vários curtas-metragens para vídeo e cinema. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias