ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Oitava edição da Fenasul começa nessa sexta-feira em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 24/03/2016 19:47

Começa nessa sexta-feira (25) em Campo Grande a 8ª edição da Fenasul, feita típica de comidas e produtos da região Sul do país. O local do evento é a no Círculo Militar, contando com a presença de 70 expositores.

Esse ano, o lema do evento será "Há 8 anos unindo o Sul a Campo Grande". Queijos, vinhos e salames são um dos atrativos da feita, que ainda traz novidades para o paladar dos campo-grandenses com o sorvete, o suco e a cerveja de erva mate.

Palestras de duas horas serão ministradas para os participantes, visando ensinar as pessoas a preparar o mate, além de contar a história dessa tradição da erva-mate, que será a principal atração da exposição.

Chocolates de gramados, cucas feitas por descendentes de alemães e produtos ligados ao vestuário, como jaquetas, botas, bolsas, cintos em couro, entro outros, também serão expostos na feira e colocados a venda para os visitantes.

A feira, que durará até o dia 3 de abril, vai funcionar de segunda à sexta-feira, das 16 às 22h, e nos sábados e domingos, das 12h às 22h. Os ingressos custam R$ 6. Menores de 12 anos e maiores de 60 têm entrada gratuita.

Nos siga no Google Notícias