ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Oito modalidades esportivas são atração em evento na Capital em dezembro

Nyelder Rodrigues | 29/11/2016 20:38

Campo Grande recebe no mês de dezembro a 1ª edição da Expo Fitness MS, evento que abrangerá oito modalidades esportivas no Centro de Conveções Albano Franco, localizado nos altos da avenida Mato Grosso.

Durante a exposição, serão realizadas disputas de strong man, crossfit, luta de braço, powerlifting, pole dance, Mr. & Miss fitness, MMA e body builder/fisiculturismo. A data dos eventos são os dias 9, 10 e 11 de dezembro.

A Expo Fitness também terá a disputa do Grande Prêmio de Fisiculturismo, com a maior premiação no Brasil, no valor de R$ 40 mil em dinheiro. Campo Grande receberá durante o evento mais de 200 atletas de todo o Brasil e de países vizinhos na disputa pelo grande prêmio.

Durante os dias de evento no Albano Franco, o público terá acesso a esporte, lazer, competições, palestras, qualificação profissional e oportunidades de negócio nas áreas de esporte e saúde, além de uma praça de alimentação saudável.

A Expo Fitness MS contará com palestras serão sobre fisiculturismo, nutrição esportiva e nutrição funcional. Ainda haverá lançamento e demonstração de produtos nas áreas de academia, estética, nutrição, moda e demais setores do mundo fitness.

Entre os artistas e personalidades estão confirmadas as presenças de Gracyanne Barbosa, Felipe Franco, Juju Salimeni, Leo Stronda, Sheila Carvalho e Aline Mineiro.

Nos siga no Google Notícias